Formaturas encerram o ano letivo em Rafard

Você está visualizando atualmente Formaturas encerram o ano letivo em Rafard

A Educação de Rafard encerrou suas atividades com as formaturas das escolas municipais. Durante os últimos dias 04, 05 e 06, o prefeito municipal, Carlos Roberto Bueno, junto da primeira-dama, Sônia Bueno, estiveram na Câmara Municipal de Rafard para prestigiar as cerimonias.

Na quarta-feira, dia 04, a EMEI Enzo Henrique Vieira e a EM Profª Josefina Chiarini Borghesi iniciaram as formaturas. Na quinta-feira, 05, foi a vez da EM Profº Luis Grellet, e na sexta-feira, dia 06, a EM Profº Aurélio Sotto encerrou os eventos.

Todas as formaturas foram temáticas, com roupas confeccionadas pelo Fundo Social de Rafard. A decoração foi uma cortesia da loja Vila Madrid Capivari.

“Foi emocionante e gratificante ver os pequeninos se formando. Foram lindas apresentações, sem dúvida, um momento marcante na vida das famílias. Fico muito satisfeito em ver que nossa Educação é referência, formando ótimo alunos e sempre valorizando a importância dos estudos”, destacou o prefeito Carlão.