Você está visualizando atualmente Prefeito Carlão faz entrega das chaves, e CRAS terá novos espaços para desenvolver atividades sociais

Na manhã de hoje, 14, o prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, junto da primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Rafard, Sônia Bueno, entregou em seu gabinete as chaves de dois novos espaços para a equipe do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). Um barracão fica no bairro Popular (em frente à escola Aurélio Sotto), enquanto o outro está situado no Sete Fogões.

A entrega foi feita para a Coordenadora do CRAS, Andrea Fontolan. Também estiveram presentes: a Diretora da Assistência Social, Nádia Quadros, e a Assistente Social do CRAS, Aline Silva.

O prefeito Carlão explicou que o trabalho social é de suma importância no município, por isso é fundamental expandir os locais de atendimento, aproximando a equipe do CRAS da comunidade, levando atividades diversas aos mais variados públicos.

“Sabemos que o Centro de Referência tem grupos de crianças, jovens e idosos, e pensando nisso, buscamos ampliar seu atendimento, levando a diversos bairros o que já é feito no CRAS Estação.
Muitas pessoas têm dificuldade em se relacionar ou até mesmo buscar ajuda para os mais variados problemas, por isso, entendemos que é fundamental estarmos ainda mais presentes na rotina dessas pessoas, se aproximando desse público com ações de cunho social”, relatou o prefeito.

O prefeito Carlão ainda informou que segue trabalhando para que Itapeva também tenha seu espaço social, onde seriam ofertadas atividades gratuitas para os moradores.