Você está visualizando atualmente Prefeito Carlão participa de evento com deputados Dirceu Dalben e Valéria Bolsonaro

Na última sexta-feira, dia 11, o prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, participou do evento “Audiências Públicas – Orçamento 2020”, com os deputados estaduais, Dirceu Dalben, e Valéria Bolsonaro. O encontro ocorreu na Câmara Municipal de Campinas e contou com autoridades da região.

O debate tratou do orçamento estadual, que representa o total de receitas e despesas que o Governo do Estado de São Paulo pretende realizar no próximo ano. Foram explanados pontos das áreas da Cultura, Saúde, Segurança, Esportes, Educação, Habitação, Turismo, Emprego, Meio Ambiente, entre outros.

O prefeito Carlão aproveitou a ocasião para estreitar relações com o Deputado Dirceu Dalben e demais autoridades, protocolando, ainda, três pedidos de verbas para Rafard.

“Agradeço ao Deputado pela gentileza em nos receber e pela atenção dada ao nosso município. Fico muito feliz em ver que o seu trabalho sério e competente é reconhecido em todo o estado. Tenho certeza que nossos pedidos serão atendidos, assim, ajudando no desenvolvimento de Rafard”, valorizou o prefeito.