Prefeitura realiza operação tapa-buracos por toda a cidade

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza operação tapa-buracos por toda a cidade
Prefeitura realiza operação tapa-buracos por toda a cidade

Teve início na última segunda-feira, dia 16, a operação tapa-buracos em Rafard, trabalho que está sendo feito em toda a cidade. O prefeito Carlos Roberto Bueno esteve acompanhando o serviço, que teve início no bairro Popular.

São 100 toneladas de massa asfáltica que serão utilizadas para preencher os buracos dos principais pontos críticos do município, de acordo com a avaliação do Departamento de Obras e Serviços. Nos primeiros dias, os profissionais estiveram no bairro Popular, atendendo solicitações próxima a escola Aurélio Sotto.

“Este é um trabalho importante e necessário, que visa dar maior comodidade e segurança aos condutores”, pontuou o prefeito Carlão.