Prefeito Carlão dá boas vindas ao novo grupo da Terceira Idade

Você está visualizando atualmente Prefeito Carlão dá boas vindas ao novo grupo da Terceira Idade

Em seu gabinete, na tarde desta quinta-feira, 09, o prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, recebeu o grupo da Terceira Idade de Rafard, que conta com novos membros e Presidente. Terezinha Nicolai Cibin assumiu a presidência para o biênio de 2020/21.

Além disso, ainda foi apresentado o cronograma das principais atividades que serão organizadas pelo grupo neste ano. Vale destaque para a participação dos jogos da LIGA e do JORI, este, que ocorrerá de 08 a 12 de abril, em Cerquilho.

O prefeito Carlão desejou boa sorte a todos, agradecendo as presenças de Terezinha Cibin (Presidente), Natalina Antunes, Divaldo Antunes, Professor Edgar, Maria Terezinha Neves e Lídia, além do Diretor de Esportes, Ramon Bisin.