Atlético Rio Pedrense é campeão do regional de futebol em Rafard

Você está visualizando atualmente Atlético Rio Pedrense é campeão do regional de futebol em Rafard

No dia 22 de dezembro, no campo municipal Jair Forti, aconteceu a grande final do Campeonato Regional de Futebol Amador de Rafard. Vila Zildinha e Atlético Rio Pedrense se enfrentaram em jogo único, com vitória do time de Rio das Pedras por 3×1.

O nome da decisão foi o atacante Jonathan Robinho, que marcou dois gols, sendo eleito, o melhor em campo na final.
Além da premiação aos vencedores, ainda foram entregues homenagens a personalidades importantes do esporte de Rafard. Das mãos do prefeito Carlos Roberto Bueno, Cuco Marreto, Adalberto Abel, José Martins receberam seus troféus.

O Campeonato Regional de Futebol de Rafard foi organizado pela Prefeitura de Rafard, por meio da Diretoria de Esportes, e teve apoio de FB Carregadores, Celso Refrigeração, Baresi Transportes e Geraldo Mineiro.