Prefeitura de Rafard compra monitor multiparamétrico e cede para Santa Casa

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard compra monitor multiparamétrico e cede para Santa Casa
Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard

A Prefeitura de Rafard entregou na quarta-feira (24), um monitor multiparamétrico para a Santa Casa de Misericórdia de Capivari. O equipamento foi cedido para utilizar nos pacientes com Covid-19.

O monitor multiparamétrico é o principal equipamento utilizado entre os profissionais de saúde para acompanhar a evolução dos indicadores de saúde do paciente. Essas informações são fundamentais para avaliar a resposta ao tratamento e a necessidade de novas intervenções.

“Saúde sempre foi prioridade para nós. Ainda mais agora em um momento tão delicado para todos”, ressaltou o prefeito de Rafard, Fábio Santos, durante entrega do equipamento.

O prefeito de Capivari, Vitor Riccomini, recepcionou a equipe rafardense e agradeceu a disponibilização do aparelho.

“Agradeço imensamente a parceria entre os municípios de Capivari e Rafard e ressalto a importância das pessoas se protegerem, saindo de casa somente em caso de necessidade”, finalizou Fabinho.