Placas com nomes de ruas são instaladas no Conjunto Lurdes Abel

Você está visualizando atualmente Placas com nomes de ruas são instaladas no Conjunto Lurdes Abel

Na última sexta-feira, dia 10, a Divisão de Trânsito de Rafard (DITRAN) instalou as novas placas com nomes de ruas no Conjunto Habitacional Lurdes Abel Guimarães (casas populares). O prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, fez questão de acompanhar o trabalho.

Para as ruas que estão sem placas, a Prefeitura informa que, assim que o sistema de compras for reaberto (ainda neste mês), o pedido será feito e, na sequência, as devidas ruas estarão identificadas.

“Com as novas placas, iremos melhorar a localização e a orientação dos moradores nos bairros. A cada dia, vamos fazendo melhorias no novo bairro e dando maior comodidade a população”, afirmou o prefeito Carlão.