Prefeito Carlão assina convênio para pavimentação do bairro Sete Fogões

Você está visualizando atualmente Prefeito Carlão assina convênio para pavimentação do bairro Sete Fogões

O investimento é fruto de emenda parlamentar da Deputada Estadual, Bebel Noronha, por intermédio do vereador Alex Sandro Santos

Na manhã desta quinta-feira, dia 12, o prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, e o vereador Alex Sandro Santos, estiveram em Piracicaba, no escritório da Deputada Estadual, Bebel Noronha (PT), para a assinatura do convênio que contempla Rafard com a pavimentação da rua Dionísio Bisin e da Estrada Municipal RFR 475, ambas no bairro Sete Fogões.

Serão 1.731,24m² de pavimentação asfáltica, com colocação de guias, sarjetas e sarjetão, além de sistema de captação de águas pluviais. Na RFR 475, são 944,75m² de asfalto, com início após o córrego Água Branca seguindo até seu término. Na rua Dionísio Bisin, conforme o projeto, serão 786,49m² de pavimento, incluindo guias, sarjetas e sarjetão.

O prefeito Carlão se diz muito feliz com a conquista, salientando que esta era uma das prioridades da sua gestão. O Chefe do Executivo também fez questão de parabenizar o vereador Alex Sandro, por ter intermediado o recurso, reforçando a importância do Legislativo, além de agradecer o apoio da Deputada Bebel Noronha.

“Estou muito feliz, pois sei o quanto os moradores do Sete Fogões esperavam por esse momento. Uma obra que foi prioridade em minha gestão, e que finalmente será executada. Sou muito grato ao vereador Alex, que intermediou todo o processo, e a Deputada Bebel, que mais uma vez deu toda atenção ao nosso município. Quando Executivo e Legislativo trabalham juntos, quem agradece é a população”, destacou o prefeito.

A previsão para o início das obras é no começo de 2020.