Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard amplia serviços de saúde com atendimento de raio X aos finais de semana

O prefeito de Rafard, Fabio Santos, e o vice-prefeito, Wagner Bragalda, anunciaram no sábado (3), uma significativa expansão nos serviços de saúde oferecidos à comunidade.

A partir de agora, a Unidade Básica de Saúde (UBS) disponibilizará serviços de raio X também aos finais de semana, como parte dos esforços contínuos para aprimorar a assistência à saúde local.

A iniciativa vem como um complemento às melhorias já implementadas na área da saúde, incluindo atendimento 24 horas na UBS e disponibilidade de pediatra todos os dias até às 19 horas.

Essas mudanças visam otimizar o acesso da comunidade aos cuidados médicos, proporcionando um serviço mais abrangente e acessível.

Além disso, a administração municipal já realizou diversas melhorias anteriores, como a abertura da farmácia em pontos facultativos, facilitando o acesso a medicamentos essenciais.

Essas ações buscam garantir que a população tenha acesso contínuo aos recursos necessários para manter sua saúde em dia.

O prefeito Fabio Santos expressou sua gratidão a todos que contribuíram para essas melhorias e reforçou o compromisso da administração em oferecer serviços de saúde de qualidade à comunidade de Rafard.

Ele destacou: “Agradecemos a todos que fazem parte dessa jornada e reafirmamos nosso compromisso em construir um futuro mais saudável.

Juntos, trabalhamos para oferecer uma saúde de qualidade para a comunidade de Rafard”.