Heleninha assume presidência do Fundo Social de Solidariedade

Você está visualizando atualmente Heleninha assume presidência do Fundo Social de Solidariedade

O prefeito de Rafard, Fábio dos Santos, anunciou na tarde de quinta-feira (15), que a assistente social, Helena Francisco da Silva (Heleninha), que já ocupa o cargo de diretora do Serviço Social, passará também a exercer a função de presidente do Fundo Social de Solidariedade.

A mãe do prefeito, Maria de Sousa Santos, estava à frente do Fundo Social de Solidariedade desde o final do mês de janeiro.

Segundo Santos, ela terá que se afastar por necessitar de cuidados num tratamento de saúde.

“Desde o início de nosso governo, minha mãe sempre esteve ao meu lado, aceitou nosso convite e dedicou-se bastante ao Fundo Social de Solidariedade. No entanto, nos últimos dias ela teve um agravamento de uma doença crônica e tem precisado de cuidados médicos. Ao mesmo tempo em que peço para Deus que cuide da saúde dela, agradeço-a por tudo o que realizou por nossa cidade. Se Deus permitir logo, logo ela estará melhor”, escreveu o prefeito.

Fabinho também agradeceu ao trabalho da Heleninha, que aceitou o convite e passa a responder agora pelo Serviço Social e Fundo Social de Solidariedade de Rafard.