Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard informa: Crianças de 3 anos e 4 anos já podem se vacinar contra a Covid-19 em Rafard

A Diretoria de Saúde de Rafard iniciou neste mês de outubro a aplicação da dose da vacina contra a Covid-19 em crianças de 3 e 4 anos. As crianças  que estão aptos a receber a vacina já podem procurar o posto de vacinação do município, para receber o imunizante. O município recebeu na última sexta-feira, dia 28 de setembro mais 700 doses do imunizante Coronavac e a autorização para intensificar a vacinação destas crianças.

A vacinação para este público de crianças ocorrerão às segundas-feiras e é necessário o agendamento via telefone ou presencialmente, para que não haja perda de vacinas. Para receber a vacina é necessário apresentar o cartão SUS, comprovante de endereço, RG, CPF e comprovante de vacina das doses anteriores, caso já tenha tomado.

A vacinação acontece no antigo espaço pediátrico onde hoje funciona o Centro Municipal de Imunização. Para o agendamento ligar no telefone 3496-7242. O atendimento do Centro Municipal de Imunização ocorre de segunda-feira a sexta-feira, das 7:30h às 15:30h.