Guarda Civil Municipal implanta patrulhamento rural

Você está visualizando atualmente Guarda Civil Municipal implanta patrulhamento rural

A Guarda Civil de Rafard iniciou na última semana, um importante trabalho para a segurança dos moradores da zona rural do município.

Sob liderança do Comandante da GCM, Clovis Mancini, a equipe tem realizado patrulhamento periódico, conforme cronograma estabelecido pelo setor responsável.

O patrulhamento rural tem por objetivo auxiliar ações preventivas em toda a extensão das propriedades rurais.

“Estamos nos empenhando em prevenir crimes também em locais mais distantes. Diferente da cidade, na fazenda e no sítio nem sempre há vizinho por perto, daí a importância desse forte trabalho em equipe”, explica Mancini.

Para auxiliar o trabalho da GCM, sempre que observarem alguma atitudes suspeita, seja na área rural ou urbana, o munícipe deve comunicar imediatamente pelos telefones 3496-2027 ou 99746-5777.