Rua José Anacreto passa por melhorias no Sete Fogões

Você está visualizando atualmente Rua José Anacreto passa por melhorias no Sete Fogões

A cidade de Rafard testemunha mais um avanço significativo em sua infraestrutura com o início das obras de pavimentação no bairro Sete Fogões. Com um investimento conjunto de R$ 140 mil, dividido entre o Estado, contribuindo com R$ 100 mil, e a Prefeitura, com R$ 40 mil, a rua José Anacreto está sendo revitalizada. Além da pavimentação em intertravado, o projeto inclui a construção de guias e sarjetas, componentes vitais para a gestão adequada das águas pluviais e a durabilidade da via.

Esse projeto é fruto de uma colaboração entre o governo municipal, em parceria com o diretor de Saúde, Vanderlei Cocatto, e o ex-deputado Alexandre Frota, que se empenharam para trazer essa melhoria para o bairro.

O prefeito Fabio Santos expressou seu entusiasmo com o progresso alcançado. “Estamos comprometidos em seguir investindo no desenvolvimento e no bem-estar da nossa cidade. O trabalho não para!”, afirmou. Esta obra não apenas melhora a infraestrutura urbana do bairro Sete Fogões, mas também simboliza um passo importante no compromisso contínuo da administração municipal em atender às necessidades de sua população.