Prefeitura de Rafard realiza exposição Humanos no Centro Cultural

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard realiza exposição Humanos no Centro Cultural

A Prefeitura de Rafard, por meio da Diretoria de Cultura, realizou nos dias 21 e 22 de outubro, no Centro Cultural Júlio Henrique Raffard, a exposição Humanos do artista plástico Marcio Dias, que também é pintor, escultor e professor de desenho.

A exposição contou com telas e esculturas que representam a forma e a beleza dos seres humanos em diversas técnicas e materiais e também a releitura de uma das obras da Tarsila do Amaral, “ A Negra”.

A Exposição recebeu diversos visitantes além presença do Prefeito Fábio Santos e do Vice Prefeito Wagner Bragalda, que acompanharam e reforçaram a importância de trazer exposições que valorizem artistas e a cultura.

“É muito importante para Rafard abrir as portas através do nosso Centro Cultural para exposições que valorizam a arte e os artistas, além de trazer a releitura de uma importante artista da nossa cidade, a Tarsila do Amaral” , afirmou o prefeito.