Festa de Dia das Crianças em Rafard promete diversão e muitas guloseimas

Você está visualizando atualmente Festa de Dia das Crianças em Rafard promete diversão e muitas guloseimas

A Prefeitura de Rafard, por meio da Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo, está preparando uma festa incrível para celebrar o Dia das Crianças. O evento, que já se tornou tradição na cidade, está marcado para o dia 12 de outubro, uma quinta-feira, das 8h às 12h, no Estádio Municipal Jair Forti, localizado na Avenida São Bernardo.

A festa promete ser um verdadeiro sucesso, com muitas atrações para as crianças e suas famílias. Uma das principais atrações será a distribuição gratuita de pipoca, doces, refrigerantes, sorvetes e cachorro-quente, proporcionando um dia repleto de deliciosas guloseimas para os pequenos rafardenses.

Além disso, haverá brinquedos infláveis para a diversão das crianças, garantindo momentos de alegria e descontração. Toda a diversão será proporcionada de forma gratuita, permitindo que todas as famílias possam participar e celebrar essa data tão especial.

A Festa de Dia das Crianças deste ano conta com o apoio de empresas locais, que contribuem para tornar o evento ainda mais especial. O Sicoob Cooplivre, Baterias Kondor, Canacap, Bachiega, AM Cerezer, Syna Publicidade, Jornal O Semanário e Auto Peças Rafard estão unidos em prol dessa festa, demonstrando o compromisso da comunidade empresarial com o bem-estar das crianças de Rafard.

A Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo convida toda a comunidade a participar desse momento de celebração e alegria.