Vem ai a Festa em comemoração ao dia das crianças RAFARD 2022.

Você está visualizando atualmente Vem ai a Festa em comemoração ao dia das crianças RAFARD 2022.

Prefeitura de Rafard, através da Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo, Diretoria de Educação e Diretoria de Assistência Social irá realizar Festa em comemoração ao dia das crianças.

O evento acontece no dia em que é comemorado o Dia das Crianças, 12 de outubro (quarta-feira), no Estádio Municipal Jair Forti – Av. São Bernardo, s/n das 8h00 às 12h00.

O local está sendo preparado para receber brinquedos infláveis, barraquinhas com pipoca, algodão doce, cachorro quente, sorvete e refrigerante. Uma manhã com muitas brincadeiras e diversão para as crianças.

A festa foi programada com o objetivo de promover o acesso a diversas atividades recreativas para as crianças, celebrando o dia que é dedicado a elas, incentivando a socialização, integração e respeito à vida.

Venha com toda a família se divertir com a gente!