Você está visualizando atualmente Confira os resultados desta semana pelo Campeonato Regional de Futebol; semifinais do Regional de Futsal acontecem na quarta-feira

No domingo, 10, campo municipal do CEPAR, aconteceram as rodadas 3 e 4 do Grupo B, pelo Campeonato Regional de Futebol. Foram 20 gols em quatro partidas, mantendo a alta média do torneio.

Na primeira partida do dia, o Boca da Onça fez 4×2 no Aliança Braga, seguido do empate entre Vila Zildinha e São Luiz (1×1). Na parte da tarde foram mais dois jogos, com a “chuva de gols” entre MDC e Atlético Guerreiros, que empataram por 4×4, e Atlético Rio Pedrense e Palmeirinha, que terminou com vitória do Atlético por 3×1.

A próxima rodada acontece no dia 17/11 (domingo), no campo municipal Jair Forti, com os seguintes jogos:

Grupo C (rodada 5)
08h30 – MDR vs Atlético Mombuca
10h30 – Audax vs Deportivo

Grupo C (rodada 6)
13h45 – São Luis vs Boca da Onça
15h30 – Vila Zildinha vs Aliança Braga

O Regional de Futebol é organizado pela Prefeitura de Rafard, por meio da Diretoria de Esportes, e tem apoio de: FB carregadores, Celso refrigeração, Baresi Transportes e Geraldo Mineiro.
Regional de Futsal

Pelo Campeonato Regional de Futsal, na próxima quarta-feira, dia 13, acontecem os dois jogos das semifinais. Às 20h, Talilas e Panorama se enfrentam, e às 21h, Meninos da Vila vs XV@. A grande final será na sexta-feira (feriado), dia 15, a partir das 20h.

As partidas acontecem no Ginásio de Esportes, Olavo de Campos Borghesi, e tem entrada franca.