Atuação eficiente da Guarda Civil de Rafard resulta na captura de procurado durante patrulhamento de rotina

Na noite da última terça-feira, 16 de janeiro, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Rafard, representada pela GCM 2ª Cl. Brito, GCM Jesus e GCM Sampaio, demonstrou eficiência e comprometimento durante uma operação de rotina que resultou na captura de um indivíduo procurado pela justiça.

Por volta das 22h40, a equipe de plantão realizava patrulhamento na rua Tuiuti, localizada no centro da cidade, quando decidiu abordar um indivíduo em atitude suspeita. Ao proceder com a abordagem, os agentes realizaram uma verificação de dados, revelando que havia um mandado de prisão em desfavor do abordado.
Imediatamente, o procurado foi conduzido até o Pronto-Socorro local para realizar um exame cautelar, assegurando seu estado de saúde, e posteriormente foi encaminhado à Delegacia de Polícia. A ação rápida e eficaz da Guarda Civil de Rafard resultou na prisão do indivíduo, que agora está à disposição da Justiça.

O Comandante da Guarda Civil de Rafard, Clovis Ap. Mancini, elogiou a atuação da equipe, destacando a importância do trabalho preventivo e diligente realizado pelos agentes municipais. “A ação desta equipe demonstra o comprometimento da Guarda Civil de Rafard com a segurança da população, bem como a integração eficaz entre os membros da corporação. Estamos atentos e empenhados em garantir um ambiente seguro para todos os cidadãos”, afirmou.

A Guarda Civil de Rafard reitera seu compromisso com a segurança da comunidade e continuará realizando operações preventivas para coibir atividades criminosas e garantir a tranquilidade dos munícipes. A captura bem-sucedida do procurado é mais um exemplo da dedicação e profissionalismo dos agentes municipais, que trabalham incansavelmente para manter a ordem e a paz na cidade.