Assistência Social recebe doação de cestas básicas da Martini Veículos

Você está visualizando atualmente Assistência Social recebe doação de cestas básicas da Martini Veículos

Na segunda-feira (9), a Assistência Social de Rafard, através da Diretora Helena Francisco, e da Presidente do Fundo Social, Sônia Bueno, recebeu da Martini Veículos, a doação de 20 cestas básicas. Neste mês, a empresa piracicabana realizou um feirão de carros no município.

As doações serão destinadas às famílias necessitadas cadastradas no Serviço Social. A Diretora Heleninha falou a respeito.

“Esses alimentos irão diretamente para aquelas famílias que se encontram no grau de vulnerabilidade. Graças a essa boa ação, podermos ajudar muitas famílias, que de fato, precisam desse olhar mais humano. Nós da Prefeitura, ficamos muito agradecidos pela iniciativa e apoio”, falou.