Escola Aurélio Sotto recebe colocação de piso na quadra poliesportivo

Você está visualizando atualmente Escola Aurélio Sotto recebe colocação de piso na quadra poliesportivo

Na última sexta-feira, dia 06, o prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, e a Diretora de Educação, Cristiane Pellegrini, estiveram visitando a EM Profº Aurélio Sotto, onde está ocorrendo a reforma da escola, com destaque para a colocação de piso de concreto na quadra poliesportiva.

A obra que será finalizada em breve, ainda contempla a pintura externa completa, pintura do letreiro, colocação de corrimão de segurança na quadra poliesportiva pintura das traves e tabela da cesta de basquete.

“Em breve tudo estará finalizado e os alunos e profissionais terão maior comodidade e segurança para realizar as atividades”, afirmou o prefeito Carlão.