Escolas e creches municipais retornam atividades remotas no dia 30

Você está visualizando atualmente Escolas e creches municipais retornam atividades remotas no dia 30

Após duas semanas de férias, antecipadas pelo Governo do Estado de São Paulo devido à pandemia do coronavírus, a rede municipal de Ensino de Rafard retorna às atividades remotas a partir desta terça-feira, 30 de março.

Na escola professor Luis Grellet, no período da manhã, os pais deverão retirar as atividades dos alunos dos 4º anos. No período da tarde, é a vez das atividades dos alunos matriculados no Pré I, Pré II e 1º anos.

Na escola Aurélio Sotto, o cronograma de retirada segue para 3º e 4º anos de manhã e Pré II e 2º anos à tarde.

Já na escola professora Josefina Chiarini Borghesi, será realizada a entrega das atividades nos dois períodos para os pais dos alunos que residem na cidade. Os alunos que residem na área rural do município receberão as atividades em casa, no período da manhã.

A creche municipal Enzo fará a entrega dos alunos do maternal II pela manhã e do Pré I e Pré II no período da tarde. Na creche Adriana, os pais devem retirar as atividades dos alunos do Maternal I pela manhã e do Berçário I e II à tarde.

Dia 31

Na quarta-feira, 31 de março, as entregas das atividades continuam para os alunos dos 5º anos da escola Grellet, no período da manhã. No período da tarde segue para os alunos dos 2º e 3º anos. E na escola Aurélio, os pais devem retirar as atividades dos alunos Pré I e 5º anos pela manhã e dos 1º anos à tarde.

Horários

As atividades serão entregues das 7h30 às 12h30 para os alunos do período da manhã e das 12h30 às 17h30 no período da tarde.

Páscoa

Junto com as atividades, será entregue aos pais, um ovo de chocolate para cada aluno matriculado, em comemoração à Páscoa.
Os alunos da zona rural receberão tanto as atividades quanto os ovos em suas residências.