Após anos sem asfalto, Prefeitura inicia obras para pavimentação asfáltica

Você está visualizando atualmente Após anos sem asfalto, Prefeitura inicia obras para pavimentação asfáltica

A Prefeitura de Rafard iniciou neste mês de maio os preparos para o asfaltamento nas ruas do Bairro Sete Fogões que há mais de 25 anos nunca foram asfaltadas.

Além da pavimentação asfáltica, está sendo realizado a drenagem pluvial e superficial da Rua Dionísio Bisin e Trecho da Estrada Municipal.

Essas melhorias são resultado de um investimento de R$ 268.885,40 que foi conquistado pelo vereador Alex Sandro Domingues Santos, através de emenda parlamentar da Deputada Estadual Maria Izabel Azevedo Noronha, mais conhecida como Professora Bebbel.

O Prefeito Carlos Roberto Bueno ressaltou que o asfaltamento destas ruas traz desenvolvimento social para a cidade, além de qualidade de vida à população através da melhoria da infraestrutura urbana.

Na próxima semana, segundo o Departamento de Obras, inicia o asfaltamento.