Prefeitura de Rafard realiza nebulização contra o mosquito da dengue.

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard realiza nebulização contra o mosquito da dengue.

Foi realizada nesta segunda-feira, 04, a nebulização contra o mosquito Aedes Aegypti em toda a cidade. Bairro Sete Fogões, Fazenda São Bernardo, Fazenda Itapeva, Bairro Popular(Parte de Cima e Parte de Baixo), Bairro Lurdes Abel, Bairro Bomba e Centro receberam a equipe de nebulização.

A nebulização age diretamente no foco do mosquito que está nos cantos e nos acúmulos de água e não causa transtornos ao meio ambiente nem riscos à saúde das pessoas, apesar de também ser um produto tóxico.

Independente de aplicação de produto, a população deve evitar criadouros do mosquito transmissor em suas residências não deixando vasilhas, pneus ou qualquer outro recipiente que possa juntar água.

O Prefeito Fábio Santos acompanhou a nebulização e pediu a colaboração de toda a população. “ O Poder Público está fazendo a parte dele e a população precisa fazer a parte dela. Precisamos permanecer todos unidos contra o mosquito. Não deixe água parada! Cuide do seu quintal e peça ajuda aos seus vizinhos. Vamos todos nesta luta!” afirmou o Prefeito.