Sebrae Aqui Rafard oferece oficina gratuita para ajudar empresários a atrair mais clientes

Você está visualizando atualmente Sebrae Aqui Rafard oferece oficina gratuita para ajudar empresários a atrair mais clientes

No dia 22 de maio de 2023, o Sebrae Aqui Rafard realizará uma oficina gratuita com o objetivo de ensinar aos empresários estratégias eficientes de divulgação para tornar seus negócios mais atrativos e, assim, atrair mais clientes.

Com aplicação prática das ferramentas abordadas durante a oficina, os participantes terão a oportunidade de aprender a fazer a divulgação certa para sua empresa e, assim, aumentar suas vendas.

O evento será realizado às 18h, no Centro Cultural Júlio Henrique Rafard, localizado na Avenida São Bernardo, s/n. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do link https://empreendarapido.sebraesp.com.br/produto/turma/26593882.

Além disso, a oficina conta com o apoio da Prefeitura de Rafard, Assocap, Canacap, Sicoob Cooplivre e Sindicato Rural de Capivari. Para mais informações, entre em contato com o Sebrae Aqui Rafard pelo telefone ou WhatsApp (19) 3496-7546. Não perca esta oportunidade de impulsionar o seu negócio!