Conselheiros tutelares são empossados em Rafard

Você está visualizando atualmente Conselheiros tutelares são empossados em Rafard

Cinco novos conselheiros titulares foram empossados na última sexta-feira, dia 10, em Rafard. Em cerimônia que ocorreu no gabinete do prefeito Carlos Roberto Bueno, foi assinado o termo de posse e feita a entrega dos certificados aos novos membros, que ficarão durante o quadriênio 2020/2023.

Os conselheiros eleitos em eleição que ocorreu no ano passado, são: Angélica Garcia Rossi, Maria Helena da Cruz, Katia Febbo, Magali Palhardi e Jonas Barbosa.

O Conselho Tutelar é um importante órgão para a garantia de direitos das crianças e adolescentes em Florianópolis. Ele atua diariamente, 24 horas por dia, atendendo denúncias e acompanhando casos.

“Admiro a vocação e a vontade de ajudar o próximo. Fazer parte do Conselho Tutelar é uma tarefa de grande responsabilidade e importância”, destacou o prefeito Carlão.

Para mais informações, o telefone do Conselho Tutelar de Rafard é 3496-1815.