Prefeito Carlão assina convênio de 1,8 milhões para rede de esgoto

Você está visualizando atualmente Prefeito Carlão assina convênio de 1,8 milhões para rede de esgoto

Na sexta-feira, dia 13, o prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, esteve em São Pedro, na reunião dos Comitês da PCJ, assinando o convênio de R$ 1.890.625,66 para implantação de coletor tronco na rede de esgoto da cidade.

Atualmente, o esgoto de Rafard é direcionado a fossas sépticas ou lançado in natura no Rio Capivari. Visando à coleta e ao afastamento do esgoto gerado, este empreendimento prevê a construção de 3.031 metros de coletor tronco na margem esquerda do Rio Capivari, com 53 poços de visita. O esgoto gerado será encaminhado para a Estação de Tratamento de Esgotos – ETE – que será construída no município. Todo a população do Rafard será beneficiada com a obra.

“Pode ter certeza que a nossa cidade terá uma grande obra de saneamento, o que vai dizer muito sobre o futuro de Rafard, melhorando a qualidade de vida da população, dando maior comodidade a eles e, ainda, trazendo mais empresas de grande porte ao nosso município, por consequência, gerando empregos e renda, de modo a desenvolver diversas áreas”, garantiu o prefeito Carlão.