Moradores recebem escrituras após quatro décadas de espera

Você está visualizando atualmente Moradores recebem escrituras após quatro décadas de espera

Após uma espera de quatro décadas, os moradores do Núcleo José Ângelo Dante, na cidade de Rafard, vivenciaram um momento histórico na última semana: a entrega das escrituras de seus imóveis. Na terça-feira, dia 19, o governo municipal realizou a cerimônia de entrega de 25 escrituras, marcando um passo significativo na regularização fundiária da região.

Este marco foi possível através de uma colaboração com o Governo do Estado, integrando o programa Cidade Legal. O prefeito de Rafard, Fabio Santos, expressou sua gratidão ao governador Tarcísio e ao secretário da habitação, Marcelo Branco, pelo apoio e atenção destinados à cidade. “Desde o início de nosso mandato, dedicamos esforços para facilitar essas regularizações, alcançando resultados notáveis em locais como o Núcleo José Serafim, Sete Fogões, além de dar início aos processos na Fazenda Itapeva e Maria Teresa Gimenes,” afirmou o prefeito.

Com mais de 350 títulos já entregues, o trabalho de regularização fundiária em Rafard evidencia um progresso contínuo. “O trabalho segue firme e não para,” garante o prefeito Santos, sinalizando um compromisso persistente com o bem-estar e a segurança jurídica dos moradores da cidade. A iniciativa não apenas solidifica o direito à propriedade dos residentes mas também promove uma sensação de pertencimento e estabilidade dentro da comunidade.