Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard protocola documento na Secretaria de Habitação para melhorias na cidade

O Prefeito Fábio Santos esteve no último dia 17, quarta-feira, na Secretaria da Habitação em São Paulo, junto ao Presidente da Câmara Alexandre Fontolan e ao Diretor Emerson Ferreira em busca de melhorias para a cidade de Rafard.

Na ocasião, foi protocolado um documento solicitando mais casas populares para a cidade, além da regularização de mais escrituras para o município.

Para o Prefeito essa é uma importante iniciativa para o crescimento correto e ordenado da cidade. “Neste quase um ano, estamos conseguindo mais de 300 regularizações, mas queremos que outras 300, da parte alta da popular, também saiam rapidamente. Não queremos somente crescer, precisamos crescer com qualidade de vida para nossa gente! Aqui nós não brincamos de administrar, nós administramos para que Rafard possa se desenvolver!” afirmou o Prefeito Fábio Santos.