Prefeitura realiza tapa-buracos por toda a cidade

Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza tapa-buracos por toda a cidade

Nesta semana, a Prefeitura de Rafard esteve realizando a operação tapa-buracos por todo o município. Entre os locais reparados, vale citar a rotatória da Pracinha Fábio, que passou por obras recentemente.

Além do local, outros bairros, como Popular e Centro também receberam a operação, que visa dar maior segurança e comodidade aos condutores.

Trânsito
Também nesta semana, a Divisão de Trânsito de Rafard (DITRAN) fez a colocação de placas de trânsito em diversos pontos da cidade. O objetivo das substituições das placas antigas, de acordo com o Chefe do DITRAN, Rogério Rodrigues, é facilitar o visual para os motoristas, evitando possíveis acidentes.