Você está visualizando atualmente Bateria Bom Princípio e diversas atrações agitam encerramento da Semana da Consciência Negra

No último domingo, dia 24, a Fazenda São Bernardo recebeu diversas atrações que marcaram o encerramento da Semana da Consciência Negra em Rafard. Com organização da Família Bom Princípio (que levou sua bateria para apresentação), e apoio do Governo Municipal, o evento reuniu um ótimo público.

Se apresentaram, os garotos do Projeto Bate Late (do Quintal da Dona Marta), Projeto Mãos Que Batucam (Turma da Barca), a Peça teatral “O Grito da Liberdade”, Roda de capoeira, Apresentações de samba rock, batuque de umbigada e Bateria Bom Princípio, além da roda de conversa com o tema “Todos Juntos Pela Igualdade Racial”. Ainda houve um jogo de futebol da “Igualdade Racial” e um almoço gratuito.

O prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, esteve acompanhado da Primeira-dama, Sônia Bueno. Ele parabenizou a todos pelo lindo evento, reforçando que a Prefeitura de Rafard sempre apoiará a população na luta constante pela igualdade.