“Memória Viva de Rafard” já está disponível nas redes sociais da Prefeitura

Você está visualizando atualmente “Memória Viva de Rafard” já está disponível nas redes sociais da Prefeitura

Documentário retrata economia, política e cultura de Rafard há mais de cinco décadas

Para os amantes de história, pesquisas e relatos, o Documentário “Memória Viva de Rafard” já está na Plataforma on-line do YouTube, no site da Prefeitura do Município de Rafard (www.rafard.sp.gov.br) e em blog oficiais.

Nele é possível relembrar o surgimento da cidade, a emancipação político-administrativa de Rafard, seus personagens, bem como os primeiros bailes, festivais, competições de futebol, o desenvolvimento da economia local, do Museu “Major Pires de Campos” e de nomes importantes do município como o da artista Tarsila do Amaral.

Acesse! Saiba +