Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard realiza a 1ª Cãominhada em comemoração aos 57 anos de Rafard.

Acontece no domingo, 20 de março, a primeira cãominhada em comemoração aos 57 anos da cidade de Rafard.

A concentração acontece no Estádio Municipal Jair Forti ( Avenida São Bernardo) às 8h00 e a chegada no Centro Esportivo Reinaldo Fontolan ( em frente ao cemitério municipal).

Para participar basta fazer a doação de 2 kg de ração ( ou mais) para cães e gatos no dia do evento e retirar uma linda camiseta para participar da caminhada!

Lembrando a todos a importância de trazer sacolinha, o uso de coleira é obrigatório e focinheira em cães menos sociáveis.

Venha participar com a gente!