Prefeitura de Rafard anuncia melhorias na saúde bucal.

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard anuncia melhorias na saúde bucal.

O Governo de Rafard, por meio do Prefeito Fabio Santos, está realizando melhorias para a área da saúde, incluindo investimentos no setor de Saúde Bucal.

Nesta semana chegou o compressor odontológico, aparelho essencial para o funcionamento de diversos outros equipamentos presentes nos consultórios, melhorando assim os atendimentos aos pacientes.

O setor de saúde bucal está aberto diariamente nos dois períodos, manhã e tarde, e para agendamentos de consultas o munícipe deve entrar em contato de segunda a quinta das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00 e de sexta-feira das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00 com cartão SUS em mãos.

O Prefeito Fábio Santos esteve na tarde desta terça feira, 15, visitando a unidade ouvindo os profissionais e falando das inovações futuras.

“Estou muito feliz com a chegada do tão esperado compressor odontológico que vai trazer muitas melhorias nos atendimentos à população. E vem muito mais novidades por aí. A área da saúde é uma prioridade em nosso governo”. Afirmou o prefeito.