VACINAÇÃO: Rafard realiza neste sábado dia 20, mais um “Dia V” de vacinação contra a Covid-19

Você está visualizando atualmente VACINAÇÃO: Rafard realiza neste sábado dia 20, mais um “Dia V” de vacinação contra a Covid-19

⏩ A Diretoria de Saúde de Rafard realiza neste sábado dia 20 de novembro (feriado da Consciência Negra), mais um Dia V de Vacinação contra a Covid-19 das 7:30h até as 16 horas.

⏩ Os moradores que agendaram a segunda dose desde o mês de setembro e ainda não conseguiram de imunizar, podem procurar a Escola Benedita Vendramim para completar o ciclo vacinal. O posto de vacinação estará funcionando das 7:30 até as 16h.

⏩ Houve recentemente a redução de tempo para receber a segunda dose do imunizante da Pfizer, moradores com 18 anos ou mais, com 21 dias do recebimento da primeira dose, já podem receber a segunda dose. Para os menores de 18 anos, houve a redução da primeira entre a segunda dose para 56 dias. Os moradores que estão dentro destes períodos devem procurar o posto de vacinação para receber o imunizante.

⏩ Os moradores que aguardam para receber a segunda dose dos imunizantes Astrazenica, Pfizer e Coronavac devem procurar o posto de vacinação neste sábado. Dúvidas e maiores informações podem ser tiradas pelo telefone 3496.1038.

⏩ Para receber a segunda da vacina, é necessário levar comprovante de endereço, documento com foto, CPF, cartão SUS do município e comprovante de vacinação. Vale lembrar que não é necessário agendamento, nem chegar antes do horário. Vá de máscara, mantenha o distanciamento social e não leve animais de estimação. A vacinação acontecerá das 7:30h às 16h.