Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard oferece curso com o tema “Doenças Infectocontagiosas I e II”

A Prefeitura de Rafard, através do setor da Agricultura, convida para o curso do SENAR/SP com o tema “Doenças Infectocontagiosas I e II”, em parceira com a Casa da Agricultura de Rafard e Sindicato Rural de Capivari.

O treinamento tem por objetivo transmitir noções gerais sobre algumas das doenças infectocontagiosas ocorrentes no meio rural brasileiro e que representam ameaça à saúde dos habitantes do campo, especialmente aos produtores e trabalhadores rurais, público de referência do SENAR-AR-SP. Foram escolhidas oito doenças dentre as consideradas mais importantes e que serão abordadas nessa cartilha: febre aftosa, brucelose, leishmaniose, blastomicose sulamericana, febre maculosa, herpes zóster, febre amarela e raiva.
O curso acontece dias 17 e 18 de novembro das 8h00 às 17h00 no prédio do Departamento de Assistência Social – Rua Nossa Senhora de Lurdes, 20, Centro, é totalmente gratuito e com certificado. Idade mínima 14 anos.
Inscrições na Casa da Agricultura – 3496-2722