Prefeitura de Rafard inaugura nova sede do Conselho Tutelar

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard inaugura nova sede do Conselho Tutelar

A Prefeitura de Rafard, junto ao Departamento de Assistência Social, inaugurou nesta quinta-feira, 18, a nova sede do Conselho Tutelar. Este é um importante órgão de defesa e auxílio aos nossos jovens e crianças e a nova sede permite que os atendimentos sejam feitos de forma mais eficiente, já que se trata de um trabalho que, na maioria das vezes, exige segurança e sigilo, sendo silencioso, porém, de extrema importância na defesa e no atendimento às crianças e adolescentes do município.

A nova sede se encontra na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 184, Centro, Rafard.

A inauguração contou com os conselheiros tutelares, a Diretora da Assistência Social Helena da Silva, o Vice Prefeito, Wagner Bragalda e Prefeito Fábio Santos que vem realizando um excelente trabalho em defesa da melhoria da qualidade de vida na cidade.

“O objetivo da nova unidade é aproximar e tornar mais fácil o acesso aos serviços prestados pelos conselhos tutelares. Creio que a cidade só tem a ganhar com a implantação desse novo espaço”, afirmou o Prefeito.