Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard define últimos detalhes para a construção de sub estação de energia.

O Prefeito Fabio Santos e o Vice Prefeito Wagner Bragalda estiveram em reunião na manhã desta terça-feira, 23, com a CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) para definir os últimos detalhes para a construção de uma sub estação de energia que será feita em terras negociadas junto a empresa Radar.

A sub estação é uma instalação elétrica formada por um conjunto de equipamentos responsáveis pela transmissão e distribuição da energia elétrica, além de equipamentos de proteção e controle. São elas as responsáveis pela distribuição da energia elétrica.

Trata-se de um pedido antigo do Governo para atender as necessidades das empresas e munícipes, com melhor qualidade no fornecimento de energia.

Cerca de 12.000 pessoas nos municípios de Rafard e Capivari serão beneficiadas com o investimento da CPFL, que gira em torno de 13 milhões.

O Prefeito Fabinho, agradeceu a CPFL e o intermédio de mais uma conquista.” Agradeço a consultora de relacionamento Talita Pinotti e o Engenheiro administrativo, Felipe Amador, que estiveram conosco intermediando mais essa conquista.”