Convite- Inlforescências – Arte sobre vivências

Você está visualizando atualmente Convite- Inlforescências – Arte sobre vivências

Prezado

A Prefeitura de Rafard, em parceria com a Abaçaí Cultura e Arte, convida para o encontro regional na Fazenda São Bernardo, “Inflorescências – Arte Sobre-Vivências: Artistas com Deficiência”.

O encontro reunirá representantes e entidades da região para compartilharem seus programas e projetos voltados às pessoas com deficiência, de forma a fomentar a troca de experiências, práticas e vivências na implementação de ações, políticas culturais e de inclusão.

Na ocasião teremos a participação da gestora de saúde da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência – Rede de Reabilitação Lucy Montoro.

A programação cultural contará com a abertura da exposição sobre Artistas Mulheres com Deficiência, pela Abaçaí Cultura e Arte e da exposição coletiva de fotos “Para Onde Ir – Olhares sobre a Fazenda São Bernardo”, pelo SENAC de Taboão da Serra, além de apresentações culturais, intervenções teatrais e passeio pela fazenda.

Data: 01/09/2022
Horário: 8h00
Local: Casarão da Fazenda São Bernardo – Fazenda São Bernardo, Rafard – SP, 13370-000

8:00 Recepção e café da manhã
9:00 Abertura Oficial – autoridades
9:15 Abertura Exposição Fotográfica SENAC Taboão da Serra
Abertura Exposição Artistas com Deficiência
9:30 Apresentação Rede de Reabilitação Lucy Montoro
10:00 Roda de Conversa e outras ações simultâneas
12:00 Apresentação cultural

Após a programação a fazenda estará livre sendo um ótimo ambiente para aqueles que desejarem fazer um piquenique.

Ficaremos honrados com sua presença. O convite fica estendido aos Departamentos de Assistência Social, CRAS, Conselho Tutelar e APPAE do Município.