Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard convida mães e gestantes para roda de conversa sobre amamentação

Um convite para você mamãe e futura mamãe! A Prefeitura de Rafard, por meio da Diretoria de Saúde, convida mamães e gestantes para uma roda de conversa sobre amamentação.

Umas das melhores maneiras de se preparar para a amamentação é se informando!

Conhecido como Agosto Dourado, o mês de agosto é o mês de incentivo a amamentação, e o PACS de Rafard promoverá uma Roda de Amamentação voltada tanto para puérperas que tiveram seus bebês como para quaisquer mães que amamentam.

Na roda vamos compartilhar experiências e construir um caminho de escuta, aprendizado e acolhimento às mamães, além de sorteio de vários brindes.

A roda será no dia 27/08, sexta-feira, às 14horas no PACS Rafard, e as interessadas deverão fazer a inscrição presencialmente no PACS na Rua IV Centenário, 560, Centro ou pelo telefone (19) 3496-2752.