Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard recebe novo aparelho de ultrassom para realização de exames.

Foi instalado nesta terça-feira, 14, um novo aparelho de ultrassom na Unidade Básica de Saúde. O aparelho já está em funcionamento e foi uma conquista do atual governo junto ao Deputado Herculano Passos por meio de emenda parlamentar.

A aquisição do aparelho, que é próprio e exclusivo do município, torna os atendimentos mais ágeis e eficazes, trazendo maior comodidade dos munícipes, que antes precisavam se deslocar para realizar exames de ultrassom em outras cidades. Foi adquirido também 40 novos aventais para atender os pacientes.
Atualmente cerca de 130 exames são realizados mensalmente no município.
O prefeito Fabinho foi até a UBS e explicou os benefícios advindos com essa conquista.” Estamos trabalhando dia a dia para melhorarmos a saúde e cada vez mais entregarmos resultados positivos para nossa população. Nosso governo visa o bem-estar de todos que integram a rede pública de saúde. Os exames terão mais qualidade. Aqui o trabalho não para!” afirmou Fabinho