Prefeitura de Rafard conquista 3 motos equipadas para a Guarda Municipal.

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard conquista 3 motos equipadas para a Guarda Municipal.

A Guarda Municipal de Rafard irá receber 3 novas motos para utilização durante as ações no Município. As motos da marca Honda, modelo XR, possuem 300 cilindradas e serão caracterizadas e equipadas para utilização nas rondas da Cidade.

A conquista se deu por meio de uma emenda parlamentar da Deputada Estadual Valéria Bolsonaro no valor de R$50.000,00 e outra no valor de R$47.800,00 do Deputado Federal Vanderlei Macris, mais R$67.000 de contrapartida da Prefeitura.

O Prefeito Fabio Santos e o Comandante da Guarda Clovis Mancini estiveram nesta sexta-feira,09, em Sorocaba para acompanhar o processo.” Este é mais um investimento buscando oferecer aos nossos profissionais equipamentos novos, de qualidade e eficazes, que os ajudem na manutenção da ordem e segurança em nossa Rafard. Agradeço aos Deputados pela importante parceria! Seguiremos investindo em todas as áreas para um município cada dia melhor para todos. Vamos juntos!