Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard, através da Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo realizou Feira de Talentos 2022.

A Prefeitura de Rafard, através da Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo e o Artesão Frankcisco Júnior realizaram neste fim de semana a Feira de Talentos 2022 com o objetivo de divulgar e comercializar produtos feitos pelos munícipes, ajudando as pessoas a mostrarem seus talentos, facilitando suas vendas, e contribuindo com o lazer e cultura da cidade.

A feira aconteceu de 09 a 11 de setembro na Praça da Emancipação e contou com 15 expositores entre artesãos e culinaristas da cidade com barraquinhas de salgados, pastel, lanches, caldo de cana, sorvete e bebidas em geral.

Houve ainda dentro da programação diversas apresentações como a Banda Municipal Tenente Denizart Fonseca, Bateria Bom Princípio, apresentações de Ballet, Dança da Terceira Idade e Projeto Dançart.

O Prefeito Fabinho e o Vice Prefeito Wagner Bragalda estiveram na feira e destacaram a importância do incentivo ao comércio e da necessidade da população em colaborar com a manutenção do patrimônio e com o comércio local.

“Valorizamos o trabalho desenvolvido pelos munícipes, para que tenham cada vez mais oportunidades de mostrar suas potencialidades. Parabéns a todos pelo trabalho de qualidade e profissionalismo. Pedimos a nossa população que colabore com a manutenção do nosso patrimônio pois o patrimônio público pertencente ao povo, e cabe a todos nós zelar por ele.” Destacou o Prefeito.

O projeto está programado para acontecer todos os meses, sempre na segunda semana do mês, para que as pessoas possam se programar e prestigiar os trabalhos dos artistas, artesãos e culinaristas de Rafard.