Você está visualizando atualmente Prefeito Carlão acompanha cadastramento social para regularizar terrenos no Sete Fogões

No último sábado, dia 08, o prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, e o Diretor de Habitação, Emerson Ferreira, estiveram no bairro Sete Fogões, acompanhando o último dia de visitas da equipe social do programa Cidade Legal, que fez a coleta dos documentos para a etapa de cadastramento social dos moradores.

A coleta dos documentos é parte importante na legalização dos terrenos, uma vez que garante a comprovação e veracidade do título dos imóveis.

Restando pouco para que todo o processo seja finalizado, o prefeito Carlão se diz muito satisfeito com o que vem sendo feito no bairro, antecipando outras melhorias que serão feitas por lá.

“Visitei o Sete Fogões neste sábado e aproveitei para ouvir sugestões de melhorias e deixar claro a todos que, em breve, novidades serão feitas, como o asfaltamento de ruas, por exemplo. Sobre a regularização, estou muito feliz, pois a garantia que o imóvel é 100% seu, de modo documentado, é fazer justiça com quem sempre viveu ali. Parabéns ao Emerson Ferreira que está se empenhando muito desde o início”, destacou.

Para aqueles que não entregaram suas documentações, a equipe de cadastro social disponibiliza o seguinte WhatsApp para dúvidas e envio de documentos: (19) 99764-0489.