Você está visualizando atualmente 1° Encontro de Caminhões em comemoração ao 3° aniversário do grupo G.I.R . acontece neste domingo, 07 com apoio da Prefeitura de Rafard.

Acontece neste domingo, 07, das 9h00 às 18h00, o 1° Encontro de Caminhões em comemoração ao 3° aniversário do grupo G.I.R . com o apoio da Prefeitura Muncipal de Rafard e Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo.

O evento contará com DJ, praça de alimentação e área Kids, totalmente gratuita para as crianças com pipoca algodão doce e brinquedos. Contará também com a participação do trenzinho do Projeto Natal Feliz para levar as crianças em um passeio gratuitamente pela cidade.

Entrada para expositores 1 pacote de bala ou pirulito.

Local: Centro Esportivo Reinaldo Fontolan (CEPAR) – Av. São Bernardo, Rafard-SP

Realização: Família G.I.R Grupo Irmãos da Rodagem , apoio Prefeitura Municipal de Rafard e Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo.