Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard anuncia 2ª Feira do Comércio e Indústria de Rafard e Região

Nos dias 03, 04 e 05 de dezembro, Rafard e toda região terão mais uma excelente oportunidade de comprar produtos baratos e com qualidade na 2ª edição da Feira do Comércio e Indústria de Rafard.

O evento acontecerá no Centro Esportivo Reinaldo Fontolan (Cepar) na Av. São Bernardo, Rafard e contará com cerca de 26 comerciantes nos mais diversos segmentos comerciais e prestação de serviços. Comerciantes das áreas de vestuário, calçados, presentes e acessórios, praça de alimentação, artesanato, shows e espaço kids estarão presentes.

O objetivo do evento é apresentar o que é produzido e vendido pelas indústrias, confecções e comércios da cidade e oferecer ao público produtos baratos, com qualidade e procedência.

Na sexta-feira (03), a feira acontece das 15h às 22h, no sábado (04) é das 09h às 22h e no domingo (05) das 09h às 18h.

O espaço conta com estrutura completa e seguirá todos os protocolos sanitários de combate ao covid-19.