Prefeitura de Rafard adquire novos equipamentos para fortalecer a Defesa Civil

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard adquire novos equipamentos para fortalecer a Defesa Civil

A Prefeitura Municipal de Rafard anunciou nesta segunda-feira, a aquisição de diversos equipamentos essenciais para fortalecer a capacidade de resposta da Defesa Civil em situações de emergência. Entre os itens adquiridos estão um tanque de combate a incêndio de 400 litros, uma moto serra e um soprador, além de um caminhão pipa, um gerador e um veículo conquistados durante a gestão atual.
O prefeito Fábio dos Santos ressaltou a importância desses novos recursos para a segurança e bem-estar da população de Rafard. “Com esses equipamentos, estamos mais preparados do que nunca para proteger nossa comunidade e atender às suas necessidades em momentos críticos”, afirmou o prefeito. Agradeceu ainda o empenho do Diretor Emerson junto a pasta, ao governador Tarcísio pelo apoio contínuo, destacando a colaboração fundamental para o sucesso das conquistas.