Você está visualizando atualmente Prefeito Fabio Santos participa do 9º encontro de carros, motos e hot road em Rafard.

Aconteceu neste domingo, 25, o 9º encontro de carros, motos e hot road com o apoio da Prefeitura de Rafard.

O evento que aconteceu em frente a Prefeitura de Rafard, contou com munícipes da cidade e região que se reuniram para apreciação de veículos, shows com bandas de rock e praça de alimentação.

Os expositores contribuíram com pacotes de balas e pirulitos que serão distribuídos pelo Maniac Car, GIR (Grupo Irmãos de Rodagem) e apoiadores no Natal Feliz.

O Prefeito agradeceu aos organizadores e toda população que participou do evento.” O evento foi um sucesso! Agradeço mais uma vez a todos os envolvidos por proporcionarem momentos de lazer e descontração em nossa Rafard. Gratidão!” disse o prefeito.