Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard entrega Ginásio de Esportes Olavo de Campos Borghesi revitalizado.

O Prefeito Fabio Santos, o Vice Prefeito Wagner Bragalda e o Diretor de Cultura, Esporte e Turismo Luís Henrique estiveram nesta sexta-feira, 23 no Ginásio de Esportes Olavo de Campos Borghesi para anunciar o término da revitalização.

Após um ato de vandalismo que estragou todo o piso da quadra, foi conquistado junto ao Governo do Estado, a obra de revitalização com troca do piso por uma manta de vinil de excelente qualidade, que reduz impactos e de fácil manutenção. Também foi recebido um par de traves imóveis para futsal e handebol nas medidas oficiais com redes, um par de postes para vôlei oficial com rede, um par de tabelas de basquete em acrílico com áreas flexíveis e redes, um revestimento para proteção dos pisos esportivos, além de dois conjuntos de bancos de reserva com sete lugares cada.

A quadra está totalmente preparada para as modalidades de futsal, vôlei, basquete e handebol.

O Prefeito Fabio Santos pediu que a população colabore com a preservação da quadra, que é de uso da população.” Pedimos a colaboração da população no cuidado e preservação deste importante patrimônio público. Agradeço ao Governo do Estado, a toda nossa equipe por mais essa conquista em parceria! Que alegria poder entregar à população de Rafard um Ginásio de Esportes totalmente revitalizado.” disse o Prefeito.