Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard entrega oficialmente a Rotatória que liga os municípios de Rafard e Capivari.

No local já foram realizadas a trajetória da rotatória, pintura de sinalização horizontal, instalação de sinalização vertical, e agora iluminação local e um lindo letreiro “Eu amo Rafard”.

Com o crescimento da cidade nesta redondeza, o fluxo aumentou significativamente e visando trazer mais segurança para motoristas e pedestres foi construída essa rotatória, melhorando a mobilidade dos veículos nessa área. Essas intervenções fazem parte dos diversos investimentos do Governo no município.

O Prefeito Fabinho esteve com sua equipe na rotatória e disse estar satisfeito com o trabalho que vem sendo feito, oferecendo sempre o melhor para a população rafardense. “Nosso objetivo é trazer mais qualidade de vida para todos e tornar nossa cidade cada dia mais linda. Nossos cidadãos merecem o melhor. Agradeço aos vereadores Alexandre e Rogério que estiveram comigo, ao engenheiro Ivan, ao meu vice prefeito Wagner e a todo Legislativo municipal.” Agradeceu Fabinho.